LG ultrapassa SONY e SAMSUNG – nova geração de TVs já estão acessíveis ao bolso do consumidor brasileiro


TVs OLED já estão a venda por preços razoáveis no mercado brasileiro. A LG saiu na frente. Criou um processo de produção dos painéis OLED capaz de reduzir os custos de produção. Lançados aqui pelo preço de R$ 22.000,00 há mais de um ano hoje já são encontradas as TVs OLED de 55 polegadas na faixa dos R$ 7.000,00 reais. A taxa de contraste é incrível.

No exterior a LG lançou modelo OLED de 77 polegadas com resolução 4K e incrivelmente o expectador tem o controle da curvatura da tela por controle remoto. Pode-se colocar a tela plana ou curva ao seu gosto. Outra inovação que a LG introduziu foi a inserção de um quarto sub-pixel adicional aos tradicionais RED / GREEN/ BLUE na cor branca.

Assista o vídeo de demonstração da estrela mundial 


Sobre Carlos Avelar

Diretor de Infra-estrutura de TI do Tribunal Regional do Trabalho - 3a. Região (1989 - 2,012); - Informatizou a Segunda Instância do TRT 3ª Região e Gabinetes de Desembargadores; - Responsável pela Implantação da Rede de Computadores no TRT; - Interligação de Todas as Varas da Justiça do Trabalho (Capital e Interior); - Desenvolveu e coordenou a Implantação da TV-TRT3 com a Transmissão ao vivo das Sessões de Julgamento; - Diretor Responsável pela Implantação do CPD de alta performance e redundância total na Justiça do Trabalho - Iniciou ao processo de Implantação do Plano da Segurança da Informação no âmbito da JT em Minas Gerais; - Disponibilizou a Infra-Estrutura para o Sistema de Sustentação Oral à Distância nas Varas do Trabalho do Interior por meio de Vídeo Conferência. Empresário sócio de AVELAR HD home cinema